ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Soldado da PM é baleado em tentativa de assalto no bairro Talismã

Elverson Cardozo, Nyelder Rodrigues e Luciana Brazil | 07/10/2012 08:44

Um soldado da PM (Polícia Militar) foi baleado na noite deste sábado (6), por volta das 19h, durante tentativa de assalto no bairro Talismã, em Campo Grande. A suspeita é de que o jovem, que estava de folga, tenha reagido à abordagem dos criminosos.

Segundo a polícia, a vítima, Rildo Andrade da Silva, de 29 anos, estava em uma moto. Ele foi abordado por dois indivíduos – que também estavam em uma motocicleta -, na esquina das ruas Coxim com a Araça, próximo à distribuidora de bebidas Rotele.

A dupla tentou roubar a moto do soldado, mas ele teria reagido. Rildo Andrade levou um tiro no braço esquerdo. O PM foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao ProntoMed da Santa Casa.

Os assaltantes fugiram sem levar a moto do militar, mas acabaram assaltando outro rapaz no mesmo bairro. Fabrício Santos da Silva, de 23 anos, relatou à polícia que ouviu os disparos e, em seguida, viu os criminosos correndo em sua direção.

A dupla ordenou que o jovem entregasse a moto que pilotava e, logo depois, fugiu. O caso foi registrado na Depac Centro. nenhum dos assaltantes foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias