ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Supermercados abrem e shoppings têm horário reduzido nesta segunda

Priscilla Peres | 13/06/2016 08:06

A segunda-feira (13) é de feriado para os campo-grandenses, devido ao Dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Mesmo o feriado sendo municipal, a rotina terá alterações, como abertura facultativa do comércio e fechamento de órgãos públicos.

A data será uma oportunidade de esticar o fim de semana. A programação normal volta na terça-feira (14). Confira abaixo, o que abre e fecha nesta segunda-feira.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, não terá expediente na segunda-feira dia (13). Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Órgãos públicos - No Poder Público, Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo, mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na terça-feira, dia 14 de junho.

Comércio - o comércio do Centro funciona como ponto facultativo, sendo que a maioria das lojas não devem abrir.

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Shoppings:

Bosque dos Ipês - As lojas abrem na segunda, das 14h às 20h, e a praça de alimentação, das 10h às 22h, que é horário de domingo.

O Shopping Campo Grande - Terá alimentação e lazer funcionando em horário normal, das 10h às 22h, e as lojas abrem das 12h às 20h.

Shopping Norte Sul - Funcionará em horário normal, das 10h as 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Pátio Central - O Shopping vai fechar no feriado, acompanhando o descanso dos comércios do centro .

Bancos - Os bancos da capital permanecerão fechados durante o feriado, tendo funcionamento normal só na terça-feira (14).

Correios - Todas as agências da capital estarão fechadas segunda-feira (13), voltando a funcionar na terça-feira (14).

Lotéricas – Corra para pagar suas contas e fazer suas apostas, pois as lotéricas vão emendar o final semana e não abrirão no feriado (13).

Hemosul - Estará fechado no feriado (13), seguindo com o atendimento normal a partir da terça-feira (14) .

Nos siga no Google Notícias