ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suposto vazamento de gás assusta clientes e lojistas em shopping

Alan Diógenes e Viviane Oliveira | 23/12/2015 19:56
No dia 4 deste mês, a praça de alimentação do shopping havia sido fechada após princípio de incêndio em restaurante. (Foto: Bruna Alda, Direto das Ruas)
No dia 4 deste mês, a praça de alimentação do shopping havia sido fechada após princípio de incêndio em restaurante. (Foto: Bruna Alda, Direto das Ruas)

Um suposto vazamento de gás assustou os clientes e lojistas do Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, no começo da noite desta quarta-feira (23), em Campo Grande. A brigada de incêndio do estabelecimento foi acionada, verificou o incidente, mas os frequentadores continuaram a sentir o forte cheiro de gás.

Preocupados, os clientes acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, vários chamados foram feitos para verificarem a situação.

O forte cheiro vinha de uma passagem de funcionários ao lado da loja Centauro. O movimento é intenso no shopping devido ao final do ano, onde as pessoas vão ao local para realizar a compra de presentes.

Conforme a assessoria de imprensa do shopping o gerador do estabelecimento foi ligado, como procedimento padrão, e por isso os clientes podem ter sentido cheiro semelhante a gás. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas como não houve o vazamento acabou deixando o local.

Outro susto - No dia 4 deste mês a praça de alimentação do shopping fechou após principio de incêndio na cozinha do restaurante Estação Sul. O fogo foi contido pela brigada de incêndio do centro comercial.

Devido à fumaça, a praça de alimentação ficou interditada por pelo menos 40 minutos e depois reabriu somente para a entrada de funcionários. O restaurante foi fechado.

Nos siga no Google Notícias