A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 29 de Novembro de 2014

12/02/2011 08:27

Suspeita de matar garota por rixa na escola é presa em Campo Grande

Aline dos Santos
Adolescente de 15 anos foi morta a tiros por colega de escola. (Foto: Simão Nogueira)Adolescente de 15 anos foi morta a tiros por colega de escola. (Foto: Simão Nogueira)

Acusada de matar uma adolescente de 15 anos, Daniela Araújo Neri, de 18 anos, foi presa ontem. Ela era procurada desde o dia 28 de janeiro e foi localizada na casa de um cunhado, no Portal Caiobá, pelo serviço de investigação da 2ª delegacia de Campo Grande.

O assassinato de Bruna Caroline Pereira Silva, de 15 anos, aconteceu no cruzamento das ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito, na noite de 27 de janeiro. A vítima tomava tereré e foi morta a tiros.

Na delegacia, Daniela Neri teria confessado a autoria do crime. O motivo foi os apelidos e gozações de que era alvo por parte da adolescente morta. Na ocasião do crime, a família da vítima relatou que as duas garotas sempre brigavam.

As duas estudavam na escola estadual Antônio Delfino Pereira.

Conforme testemunha, antes de disparar a autora teria dito apenas: “Lembra daquele dia que você mexeu comigo?”. Na sequência, começou a atirar.

Veja Também
Menina de 15 anos é assassinada a tiros por motivo fútil
Suspeita do crime é uma jovem de apenas 18 anosBruna Caroline Pereira Silva, 15 anos, foi assassinada no início da noite de ontem, no cruzamento das...
Homem é baleado durante tentativa de assalto no Estrela D'Alva
Um homem foi ferido a tiros durante uma tentativa de assalto a um mercado no Bairro Estrela D’Alva. De acordo com informações preliminares, um polici...
Hemosul convoca doadores devido ao baixo estoque de sangue
Por conta das chuvas que atingiram a Capital, o Hemosul registrou uma baixa freqüência de doadores de sangue nos últimos dias e convoca a população d...


Primeiramente gostaria de parabenizar o 2Dp pela prisão de Daniela, e esperamos que ela cumpra sua pena em regime fechado e torceremos que va a juri popular, estamos certos de que isso não ira trazer a vida de Bruna, mas que a justiça seja feita pra que novos crimes não venha a ser cometido pela a mesma, pois matando um se pega o gosto da coisa. E parabens mais uma vez a nossa Policia Militar.
 
MARIA EDEGREUMA FERREIRA LIMA em 14/02/2011 04:38:42
parabéns a 2° delegacia de polícia pela prisão de Daniela, pois esperei com paciência no senhor e após 15 dias da partida de Bruna, ele se fez cumprir a justiça, espero que Danile cumpra a pena em regime fechado. Sei que a vida de Bruna não volta mais mas a justiça sendo cumprida nos dá um conforto.
Essperamos ver fotos de Danila como está sendo estampadas as de Bruna.
 
Eva Aparecida da silva em 13/02/2011 06:49:16
Quantas pessoas terão que morrer para os nossos nobres deputados e senadores mudarem o jeito de tratar criminosos deste pais?
 
Rubens ferreira em 12/02/2011 10:06:06
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions