A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

12/02/2011 08:27

Suspeita de matar garota por rixa na escola é presa em Campo Grande

Aline dos Santos
Adolescente de 15 anos foi morta a tiros por colega de escola. (Foto: Simão Nogueira)Adolescente de 15 anos foi morta a tiros por colega de escola. (Foto: Simão Nogueira)

Acusada de matar uma adolescente de 15 anos, Daniela Araújo Neri, de 18 anos, foi presa ontem. Ela era procurada desde o dia 28 de janeiro e foi localizada na casa de um cunhado, no Portal Caiobá, pelo serviço de investigação da 2ª delegacia de Campo Grande.

O assassinato de Bruna Caroline Pereira Silva, de 15 anos, aconteceu no cruzamento das ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito, na noite de 27 de janeiro. A vítima tomava tereré e foi morta a tiros.

Na delegacia, Daniela Neri teria confessado a autoria do crime. O motivo foi os apelidos e gozações de que era alvo por parte da adolescente morta. Na ocasião do crime, a família da vítima relatou que as duas garotas sempre brigavam.

As duas estudavam na escola estadual Antônio Delfino Pereira.

Conforme testemunha, antes de disparar a autora teria dito apenas: “Lembra daquele dia que você mexeu comigo?”. Na sequência, começou a atirar.

Veja Também
Menina de 15 anos é assassinada a tiros por motivo fútil
Suspeita do crime é uma jovem de apenas 18 anosBruna Caroline Pereira Silva, 15 anos, foi assassinada no início da noite de ontem, no cruzamento das...
Pai conta que recebeu laudo confirmando estupro de bebê de dois anos
Anderson de Giuli, 37 anos, pai da menina de dois anos que morreu após ser espancada pelo padrasto, informou ao Campo Grande News que recebeu o laudo...
Acusado de matar “amigo “ a golpes de foice é condenado a 14 anos
Anderson Faustino Rosa, 27 anos, acusado de matar “amigo” a golpes de foice por se recusar a dar mais bebida alcoólica a ele foi condenado 14 anos e ...


Primeiramente gostaria de parabenizar o 2Dp pela prisão de Daniela, e esperamos que ela cumpra sua pena em regime fechado e torceremos que va a juri popular, estamos certos de que isso não ira trazer a vida de Bruna, mas que a justiça seja feita pra que novos crimes não venha a ser cometido pela a mesma, pois matando um se pega o gosto da coisa. E parabens mais uma vez a nossa Policia Militar.
 
MARIA EDEGREUMA FERREIRA LIMA em 14/02/2011 04:38:42
parabéns a 2° delegacia de polícia pela prisão de Daniela, pois esperei com paciência no senhor e após 15 dias da partida de Bruna, ele se fez cumprir a justiça, espero que Danile cumpra a pena em regime fechado. Sei que a vida de Bruna não volta mais mas a justiça sendo cumprida nos dá um conforto.
Essperamos ver fotos de Danila como está sendo estampadas as de Bruna.
 
Eva Aparecida da silva em 13/02/2011 06:49:16
Quantas pessoas terão que morrer para os nossos nobres deputados e senadores mudarem o jeito de tratar criminosos deste pais?
 
Rubens ferreira em 12/02/2011 10:06:06
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions