ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeita de matar irmão esquizofrênico admite ter esfaqueado rapaz durante briga

Adriano Fernandes | 04/10/2016 16:31
O crime ocorreu depois que os irmãos discutiram, na tarde de domingo (2). (Foto: Guilherme Henri)
O crime ocorreu depois que os irmãos discutiram, na tarde de domingo (2). (Foto: Guilherme Henri)

Foi ouvida esta tarde (04), Mirianne Camargo Cardozo, de 31anos, suspeita de ter esganado e esfaqueado o próprio irmão, Jefferson Camargo Cardozo, na tarde do último domingo (2). A mulher admitiu ter esfaqueado o irmão durante uma briga.

Ao delegado Weber Luciano de Medeiros da 2ª Delegacia de Polícia Militar em Campo Grande, ela disse que a discussão foi motivada por um dos surtos do rapaz, que era esquizofrênico.
No ultimo domingo (2), depois de terem almoçado toda família estava reunida em frente à residência onde o rapaz morava com a mãe, na Rua Maicuru no Jardim Colúmbia.

Ao entrar para ir ao banheiro, Mirianne já encontrou o irmão em surto e dando socos na parede, foi quando a vítima tentou agredá-la. Os dois brigaram e na tentativa de se defender Mirianne pegou uma faca e acertou o irmão.

A discussão só parou depois que o padrasto dos envolvidos os separou. Depois do ocorrido Mirianne fugiu do local. “Ela alegou que só ficou sabendo que o irmão tinha morrido, depois”, comenta o delegado.

Mirianne compareceu a delegacia com o advogado, foi ouvida e liberada enquanto procedem as investigações. “Agora, vamos continuar ouvindo as testemunhas, parentes, vizinhos e pessoas próximas aos envolvidos para saber se a vítima era mesmo violenta e podermos acrescentar ao laudo definitivo da ocorrência”, concluiu o delegado.

O crime - Jefferson morava nos fundos da residência de sua mãe, na Rua Maicuru no Jardim Colúmbia, onde ocorreu o crime. Em depoimento à polícia, o padrasto da vítima contou que Jefferson era esquizofrênico, fazia uso de remédios controlados e que frequentemente tinha acessos de raiva em que agredia sua mãe e irmã.

Na tarde de domingo (2), sua irmã foi até o local e posteriormente passou correndo pela casa dizendo “fui eu, fui eu” e fugiu. Os familiares que estavam na residência foram até a casa dos fundos e lá encontraram o corpo de Jefferson com um ferimento no olho esquerdo aparentando ser de uma facada e com marcas no pescoço.

A Polícia Militar e Civil foram chamadas e no local encontraram uma faca, que foi usada por Mirianne para cometer o crime. O objeto foi apreendido e o corpo encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Nos siga no Google Notícias