ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Suspeito apresenta álibi e polícia aposta em testemunhas para resolver caso

"Jhony" prestou depoimento hoje pela manhã

Bianca Bianchi | 27/01/2016 14:47

Apontado inicialmente como principal suspeito de ter assassinado dois homens na madrugada desta quarta-feira (27) na Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande, identificado apenas como Jhony, prestou depoimento na 4ª DP ainda pela manhã. Ele apresentou o álibi de que estaria trabalhando e, por isso, foi liberado.

De acordo com o delegado Sérgio Luiz Duarte, responsável pelo caso, a polícia não tem ainda novos suspeitos, mas aguarda depoimento de familiares e populares que socorreram as vítimas para dar andamento nas investigações. O resultado dos laudos dos corpos deve sair em 10 dias e também irá contribuir com a solução do caso.

Crime - Gleison Aveiro da Silva Oliveira, 24 anos, e Luiz de Jesus Morais, 20, foram socorridos por popularess e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. Gleison foi ferido com um tiro no olho e Luiz alvejado nas costas. Luiz não resistiu e morreu na UPA, já Gleison chegou a ser transferido para Santa Casa, mas morreu ao chegar ao hospital.

Informações do delegado Sérgio Luiz, revelam que Luiz de Jesus Morais, conhecido como "Neguinho", tem diversos antecedentes criminais, como roubo, furto, tráfico de drogas, mesmo quando era menor de idade.

Nos siga no Google Notícias