ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Suspeito capota carro, destrói muro ao tentar escapar da perseguição policial

Flávio Paes | 13/10/2015 21:33
Meriva capotou, invadiu meio-fio e quebrou muro(Foto Vila Celular do leitor Wesley de Souza
Meriva capotou, invadiu meio-fio e quebrou muro(Foto Vila Celular do leitor Wesley de Souza

Um rapaz que estava sendo  perseguido pela Polícia Militar, porque dirigia um Meriva furtado na segunda-feira(12/10), perdeu o controle do carro, que capotou, subiu o meio-fio  e destruiu   o muro de uma casa na esquinas das ruas Mansur Contar e Almirante Cochrane, no Jardim Los Angeles. A casa de um residencial estava desocupada e com placa para locação. A ocorrência aconteceu por volta das 17 horas.

O Pelotão Tático do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) fazia patrulhamento na região quando os policiais avistaram o Meriva, checaram a placa e constataram que era um veículo furtado ontem, no Bairro Pioneiro. Diante da ordem que parasse, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, com a perseguição se estendendo  por 2 quilômetros e  terminou com o capotamento.

Dentro do veículo, os policias encontraram um revólver calibre 38. O suspeito foi encaminhado para ser  autuado na DEPAC Piratininga.  O leitor do Campo Grande News, Wesley de Souza passava pelo local e fez o registro fotográfico da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias