ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Suspeito de agredir namorada recua e comparece à delegacia para depor

Lidiane Kober e Bruno Chaves | 07/01/2014 15:25

Horas depois de pedir o adiamento do depoimento por falta de “condições psicológicas”, Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de agredir gravemente a namorada, Giovanna Nantes Tressi de Oliveira, 18, na virada do ano, em Campo Grande, recuou e foi, por volta das 14h45 desta terça-feira (7), à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) dar sua versão do caso.

Matheus foi acompanhado de dois advogados e pediu para falar com a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações. Ela interrompeu reunião para ouvir o jovem. O suspeito chegou com expressão tensa à delegacia e não falou com os jornalistas.

Pela manhã, os advogados pediram o adiamento do depoimento por falta de “condições psicológicas”. Outro motivo, segundo Rosely, seria ameaças que ele vem recebendo de populares. “O pai (Michel Georges Tannous) entrou em contato, dizendo que o menino não consegue nem dormir a noite, por conta de ameaças que vem recebendo”, revelou a delegada.

Advogado do suspeito, Armando Soares Garcia compareceu, pela manhã, à delegacia e disse que o jovem somente prestará depoimento quando se restabelecer e ainda que está muito preocupado com o alarde em torno do fato.

O caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

Nos siga no Google Notícias