ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Suspeito de assalto é baleado pela Polícia em tentativa de fuga

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 20/08/2012 18:36

Outro bandido foi preso e o terceiro fugiu. Eles invadiram uma empresa na área central

Um suspeito de assalto foi baleado pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) durante fuga, na tarde desta segunda-feira, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Outro suspeito foi preso e o terceiro conseguiu fugir.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), três bandidos invadiram uma empresa na área central e fugiram de lá com um Kadett. A Cigcoe foi acionada e no bairro Vilas Boas cercou os suspeitos.

Ainda conforme a PM, um dos bandidos foi baleado ao entrar em uma residência. Ele portava uma pistola nove milímetros. Os disparos da polícia acertaram ele no tórax, um deles na região da costela. Ele foi levado para a Santa Casa.

Outro assaltante foi preso logo no início da ação policial, enquanto um terceiro homem fugiu. O assaltante detido e o baleado já foram reconhecidos por uma das vítimas.

Na casa que o assaltante entrou havia dois homens e a empregada doméstica. Eles não viram o suspeito e foram avisados por um vizinho. A mobilização na rua envolveu vários policiais e o trânsito ficou impedido.

No Kadett que estava com os bandidos foi encontrado um computador e um celular. O veículo e o telefone foram roubados na empresa.

matéria atualizada às 20h40 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias