ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Suspeito de atacar mulher em terminal segue livre e até dá entrevista

Viviane Oliveira | 26/02/2016 18:11
Homem conhecido como Bin Laden, fica na região da Costa e Silva (Foto: Reprodução/Vídeo)
Homem conhecido como Bin Laden, fica na região da Costa e Silva (Foto: Reprodução/Vídeo)

O homem suspeito de atacar a estudante Ingrid Matzembacher, 21 anos, na terça-feira (23), no Terminal Morenão em Campo Grande, continua livre aterrorizando mulheres na região e até deu entrevista, de sete minutos, ao repórter Robson Ramos, da rádio Mega 94 FM.

Lindomar dos Reis Gomes, conhecido como Bin Laden, fica na região da Costa e Silva e, segundo relatos, costuma atacar quem se recusa a lhe dar dinheiro. Ingrid reconheceu o homem e confirmou que se trata do mesmo que a agrediu verbalmente esta semana.

Ela, que mudou o trajeto para não ter que passar mais pelo Terminal Morenão, pede ajuda a outras mulheres que foram que denunciem à polícia. “Ontem ele tentou entrar na casa de uma mulher. Eu fui com ela a delegacia para registrar boletim de ocorrência”, conta a estudante.

No vídeo, o homem aparece com as roupas sujas e com a calça caindo. Ele admite que usa drogas, pediu perdão a estudante, mas negou que a atacou. Em alguns trechos da entrevista, o rapaz conta uma história confusa e diz que quando tinha 12 anos chegou à cidade com a ajuda da promotora Luciene dos Reis D'Avila. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria do Ministério Público para saber se a história procede, mas ainda não conseguiu contato.

O homem relata ainda que não costuma agredir quem lhe nega comida, mora no educandário Getúlio Vargas, que fica na região da Coronel Antônio e pede ajuda para ir embora da cidade. Lindomar também admite que tem passagens por furto.

Ingrid compartilhou o vídeo em sua página de Facebook e pede ajuda a outras mulheres que foram atacadas pelo mesmo homem. “Eu não fui a única agredida, ele faz isso sempre, todos os dias praticamente! Porque não está preso? Precisamos de mais denúncias! Me ajudem! Pede a estudante em sua página.

O caso - A jovem foi atacada e agredida verbalmente por um homem dentro do terminal de ônibus após se recusar a dar dinheiro a ele. O relato em um vídeo foi postado em seu perfil do Facebook.

No vídeo, ela conta que, enquanto aguardava o ônibus, foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro. Diante da recusa, o homem passou a xingá-la e a persegui-la com as calças abertas. Para se livrar do ataque, Ingrid subiu no primeiro ônibus que viu pela frente. Depois de três quadras desceu e chamou um táxi.

Nos siga no Google Notícias