ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Suspeito de atirar contra vítimas no Tijuca rondava o local antes do crime

Luciana Brazil e Michel Faustino | 25/10/2014 11:08
Na frente da residência, marcas de sangue ficaram no chão. (Foto: Marcelo Calazans)
Na frente da residência, marcas de sangue ficaram no chão. (Foto: Marcelo Calazans)

O suspeito de ter atirado contra Lauro Afonso de Almeida, 35 anos, e Diego de Lima, 24, na noite de ontem (25), no Bairro Tijuca, em Campo Grande, estava rondando o local antes do crime, como relataram vizinhos hoje pela manhã. Segundo uma mulher que preferiu não se identificar, depois dos disparos, o homem fugiu a pé e não de moto como informava o Boletim de Ocorrência. Ele estava de casaco e gorro.

Os jovens baleados estavam em frente de casa, na companhia de uma menina, quando foram atingidos. Os vizinhos dissem ter ouvido cerca de seis tiros.

“Ele (suspeito) chegou aqui e passou duas vezes na frente da casa onde estavam (as vítimas). Depois ele ficou atrás de um muro, na esquina. A gente desconfiou, mas pensamos que podia ser usuário. Na terceira vez que ele passou, já chegou atirando”, contou a vizinha que não quis se identificar.

Testemunhas e também a menina que estava com as vítimas correram para tentar se proteger. Vizinhos disseram também que o crime pode ter sido um acerto de contas. “Acho que ele estava procurando outro rapaz que tem dívida com droga, mas como não acharam, atiraram neles que são amigos”.

Caso- Lauro e Diego de Lima foram atingidos na noite de ontem. No Boletim de Ocorrência consta que o suspeito pelos disparos estava em uma motocicleta Sundown de cor vermelha, versão desmentida por uma vizinha.

Lauro levou dois tiros, um de raspão na cabeça e outro na perna. Diego também foi atingido por dois disparos, um na perna e outro nas costas. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Rosa Pedrossian e não correm risco de morte, segundo o registro policial.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Não há informações sobre as circunstâncias do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias