ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeito de balear adolescente em feira do Estrela do Sul é detido pela Polícia

Ana Paula Carvalho | 29/09/2011 18:37

Wagner Martins de Oliveira Júnior, de 19 anos, foi detido às 20h de ontem pelas polícias militar e civil. Ele é suspeito de ter matado Kayo Weslley, de 16 anos.

O adolescente foi atingido por vários tiros na cabeça, na noite do dia 22 deste mês, na rua Mestre Valentim, em uma feira livre do bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Ele morreu seis dias depois na Santa Casa. Ele não tinha passagens.

De acordo com o delegado que investiga o caso, tanto a Polícia Civil, quanto a Polícia Militar estavam procurando por Wagner. Na manhã de ontem, o delegado Weber Luciano Medeiros, encaminhou o pedido de prisão temporária à Justiça, mas o pedido ainda não foi aceito.

Outro homicídio - Durante interrogatório, o jovem negou ter matado o adolescente, mas confessou ter matado Ederson dos Santos Malaquias, de 28 anos, na madrugada do dia 04 deste mês, na rua Alameda do Café, no Jardim Imperial. O delegado encaminhou a confissão junto do pedido de prisão.

Ele alegou que três dias antes do crime, Ederson, que era usuário de drogas, teria tentado matá-lo com uma faca. Wagner deu um tiro nas costas do homem. O projétil perfurou o lado esquerdo do braço.

Solto - Ainda de acordo com o delegado, se a Justiça não autorizar a prisão temporária até as 20h, quando completa 24h que o jovem foi detido, o delegado terá que soltá-lo. “Ele é bastante conhecido e estava aterrorizando a região do Estrela do Sul, Jardim Imperial e adjacentes”, diz.

Wagner, quando menor, tem passagem por roubos qualificados, furtos e tentativa de homicídio doloso.

Nos siga no Google Notícias