ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Suspeito de espancar namorada depõe por 3h e foge da imprensa

Filipe Prado e Bruno Chaves | 07/01/2014 18:43
Matheus se negou a falar com a imprensa (foto: Cleber Gellio)
Matheus se negou a falar com a imprensa (foto: Cleber Gellio)

Após três horas de depoimento, Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de agredir a namorada, saiu da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), escoltado pelo advogado, e não quis falar com a imprensa. Giovanna Nantes Tressi de Oliveira, 18, foi supostamente agredida na virada do ano. Matheus compareceu a delegacia após ter pedido adiamento do depoimento por falta de “condições psicológicas”. 

Matheus saiu da delegacia escoltado pelo advogado, Armando Soares Garcia. Ele estava com aparência séria, saiu da delegacia e entrou direto em seu carro, e não conversou com a imprensa.

De acordo com o segundo advogado do suspeito, Leonardo Rosa, “todas as declarações pronunciadas estão de acordo com o que os policiais já haviam dito”. Ele acrescenta que “o depoimento do Matheus está em sintonia e harmonia com o relato feito no dia do acidente”.

O primo de Giovanna, Alan Andrade de Oliveira, 17, que seria o pivô das brigas, foi convocado para prestar depoimento, que já dura cerca de uma hora.

O caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

Nos siga no Google Notícias