ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Suspeito de estuprar irmãs era de confiança dos pais das vítimas

Francisco Júnior | 23/03/2012 15:25

Crime aconteceu na noite de ontem

O homem preso suspeito de estuprar duas irmãs, de 7 e 8 anos, na noite de ontem, no Jardim Imá, em Campo Grande, era de confiança dos pais das vítimas. As meninas já haviam ficado sob os cuidados do suspeito e da esposa dele em outras oportunidades.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues da Motta, responsável por investigar esse caso, ontem, a mãe das meninas deixou as filhas na casa do suspeito quando a mulher dele ainda estava no local. “ Porém, ela teve que sair para trabalhar e as vítimas ficaram sozinhas com ele”, informou a delegada.

No depoimento, o suspeito relatou que as meninas ficaram com ele porque a mãe delas teria ido a um bar consumir bebida alcoólica. Versão contestada pelas vítimas. Conforme a delegada, as meninas relataram que a mãe foi ao centro comprar um carrinho de bebê.

Quem encontrou as vítimas foi o pai delas, ao retornar do trabalho, por volta das 20 horas. Ele encontrou o suspeito nu e as meninas tomando banho.

Para a Polícia, o suspeito negou o crime. Porém, foi encontrado na casa dele um vídeo pornográfico, que teria obrigado as meninas assistirem. O filme foi apreendido e encaminhado para a DPCA.

O homem permanece preso e será encaminhado para a o Presídio de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias