ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Suspeito de estupro é amarrado e agredido na Vila Morumbi

Eduardo Penedo | 18/11/2014 21:26
Populares amarraram suspeito de roubo e estupro e o agrediram em Campo Grande.( Foto: Divulgação)
Populares amarraram suspeito de roubo e estupro e o agrediram em Campo Grande.( Foto: Divulgação)

Marcos Paulo Pereira da Silva, 37 anos, foi amarrado e agredido após roubar e tentar estuprar uma mulher na manhã desta terça-feira (18), por volta das 11 horas, na Rua Roque de Andrade, na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar estavam fazendo rondas pelo bairro quando foram abordados por moradores que informaram que Marcos estava amarrado e estava sendo agredido em razão de tentar roubar e estuprar uma mulher. Quando os policiais chegaram ao local conseguiram impedir que o suspeito continuasse sendo agredido.

Os moradores informaram aos policiais que viu Marcos pulando vários muros de casas tentando fugir de uma residência que havia arrombado. A moradora da casa gritou e chamou a atenção dos vizinhos que conseguira prende-ló. O suspeito foi amarrado e os moradores começaram a agredir o rapaz.

Os militares do Choque entram em contato com a moradora que reconheceu o suspeito. Marcos tentou se esconder para não ser reconhecido pela vítima. Marcos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em razão das lesões provocadas pelos moradores. Após receber alta, foi encaminhado ao Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias