ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Suspeito de furtar apartamento do mesmo condomínio onde mora é preso

Segundo relatos da vítima à polícia, o autor é conhecido na região por cometer pequenos furtos

Viviane Oliveira | 26/12/2018 07:32

Suspeito de invadir e furtar apartamento do mesmo condomínio onde mora, Marco Antônio Monteiro Garcia, 26 anos, foi preso por volta das 2h desta quarta-feira (26), na Rua Amarílis, no Jardim Carioca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 37 anos relatou que por volta das 23h de ontem (25) foi informada, via telefone, por uma vizinha que seu apartamento havia sido furtado. Ao chegar em casa, a proprietária se deparou com a porta arrombada e vários objetos furtados, como televisão, aparelho de som, cafeteira, relógio, vasilhas e secador de cabelo.

A vítima, então, foi em busca de informação e encontrou a antena do seu aparelho de som na escada de um dos blocos, onde mora Marco Antônio conhecido por cometer furtos na região. A Polícia Militar foi acionada e no apartamento do suspeito encontrou todos os pertences da mulher. Questionado, Marco Antônio negou o crime. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias