ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Suspeito de furtos coloca fogo em residência e ameaça mãe de policial

Caroline Maldonado | 08/11/2015 17:34

Depois de ter sido flagrado por câmeras de segurança enquanto praticava furtos, um homem colocou fogo em uma residência ontem (7) a noite, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O morador chamou um policial que mora na vizinhança, mas quando ele chegou lá o ladrão já havia fugido. No mesmo dia, a casa foi incendiada.

Segundo o boletim de ocorrência, o momento em que a casa foi incendiada foi testemunhado pela mãe do policial e ela foi ameaçada. Conforme a mãe do morador da casa, o homem disse que colocaria fogo também na casa do policial, caso a mulher contasse a alguém o que tinha visto.

O suspeito de ter provocado o incêndio é Jorgenil Dias de Moura, segundo o registro policial. Os furtos na casa eram constantes e o rapaz já foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma vizinha. O morador acredita que o suspeito colocou fogo na casa para se vingar da presença do policial, quando tentava realizar o último furto. O incêndio consumiu todo o mobiliário, além de documentos pessoais do morador.

Nos siga no Google Notícias