ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suspeito de golpes é preso com pistola e carro importado em Campo Grande

Nadyenka Castro | 09/06/2011 19:00

Veículo estava com busca e apreensão

Alexandre foi preso com pistola e documentos falsos. (Foto: Divulgação)
Alexandre foi preso com pistola e documentos falsos. (Foto: Divulgação)

Suspeito de aplicar golpes, Alexandre Tiburcinho de Miranda Osório, 37 anos, foi preso nesta semana pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos).

Alexandre foi preso quando seguia para academia de ginástica, na área central de Campo Grande, com uma pistola calibre 380, com três carregadores municiados, e documentos falsos em nome de Alexandre Tiburcio de Ozório.

A arma e os documentos estavam no Chrysler 300C, cor preta, ano 2008, placa de Campo Grande, com busca e apreensão determinada pela Justiça, que era conduzido por Alexandre.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico internacional de arma, uso de documento falso e falsidade ideológica.

A Polícia Civil suspeita que Alexandre tenha aberto contas bancárias com documentos falsos, negociado lâminas de cheque e adquirido veículos importados através de financiamentos com o uso de tais papéis.

Devido à suspeita, o caso será encaminhado para investigação na Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações).

Nos siga no Google Notícias