A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/11/2016 08:13

Suspeito de matar homem no Nova Lima é preso e confessa crime

Viviane Oliveira

Suspeito de ter cometido homicídio, Heverton Nascimento de Oliveira, 30 anos, foi preso na noite de ontem (3), na Rua Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Sete mortes em acidentes e homicídios marcam fim de semana violento
Centro da Justiça, no centro, vai atender três mil por dia

Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando se depararam com o rapaz em uma Honda Fan, motocicleta suspeita de ter sido utilizada no assassinato de Luiz Carlos Carneiro, 45 anos, no dia 23 de outubro.

Ao ser abordado pela polícia, Heverton acabou confessando o crime. A arma usada no assassinato também foi localizada pelos policias. O revólver estava escondido em uma casa, na Rua Margarida Ferreira de Souza.

O rapaz foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Crime - Heverton é suspeito de ter matado Luiz Carlos no final da tarde, no Bairro Nova Lima. Testemunhas relataram que a vítima estava na Rua Sócrates, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta preta. Os suspeitos fizeram de três a quatro disparos. Luiz foi atingido e caiu na Rua Cândido Garcia Lima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions