ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de matar pedreiro que andava pelado ainda continua foragido

Francisco Júnior | 03/06/2014 10:47

Vanderson Escobar Xavier, 43 anos, suspeito de matar o pedreiro Hugo Neves Ferreira, 45 anos, após confundi-lo com um estuprador no bairro Aero Rancho, não se apresentou ontem (2) na 5ª Delegacia como estava previsto.

O advogado que o representa, Amilton Ferreira, ainda está verificando uma nova data para seu cliente se entregar a Polícia. O caso é investigado pelo delegado João Reis Belo.

Vanderson estava trabalhando em um fazenda no Pantanal quando ficou sabendo que estava sendo procurado pela Polícia. Ele chegou a prestar depoimento sobre o ocorrido e foi liberado.

O crime aconteceu no dia 14 de maio. Conforme a investigação, na noite daquele dia, a vítima depois de brigar com a espoa, pulou o muro da residência, mas sua bermuda e a cueca enroscaram em um ferro. Ele que já estava sem camiseta, ficou perambulando pela rua totalmente pelado. A mulher de Vanderson quando viu o homem, imaginou que ele era um estuprador e ligou para o suspeito. Vanderson chegou, parou o carro, desceu e começou a agredir a vítima até a morte.

Populares que presenciaram o fato também disseram que dois adolescentes avistaram Hugo andando pela rua pelado, correram atrás dele e lhe deram uma rasteira para contê-lo. Em seguida ligaram para a Polícia. Após esse momento, é que Vanderson chegou e agrediu a vítima. A Polícia já descartou o envolvimento dos adolescentes no crime.

O suspeito teria usado uma barra de ferro para ferir a vítima, que ainda chegou a ser levada para o hospital, mas morreu um dia depois.

Nos siga no Google Notícias