ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito de roubar mototaxista morre em confronto com a polícia

Viviane Oliveira | 28/01/2016 06:30
Suspeito de roubo, Yan Alisson morreu em confronto com a PM. (Foto: Divulgação)
Suspeito de roubo, Yan Alisson morreu em confronto com a PM. (Foto: Divulgação)

Homem de 21 anos, suspeito de roubar um mototaxista, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (27), na Rua Esperança, próximo a Sacadura Cabral, na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. Yan Alisson Lima Vargas foi socorrido e levado à Santa Casa, mas morreu.

Conforme a polícia, após chamado de uma mulher, dois mototaxistas se descolocaram até a Rua Uraça, esquina com a Paranapebas, no Jardim Colúmbia. Um pouco antes do endereço, dois homens fizeram sinal de parada aos mototaxistas. Eles subiram nas motos e pediram para ir até o Bairro Estrela Dalva.

No Bairro Futurista, os dois homens pediram para os mototaxistas pararem. Na hora de acertar o valor da corrida, um deles descordou do preço, tirou um revólver da cintura e mandou que a vítima de 47 anos entregasse a pochete.

Depois disso, os bandidos ordenaram que os dois trabalhadores fossem embora e o que estava armado disparou dois tiros para o alto. Do outro mototaxista nada foi levado.

A polícia foi acionada pela vítima e em rondas pela região teve a informação de que um dos ladrões, que estava armado, havia entrado em uma mata, que fica atrás do Comando da Polícia Militar. Os militares foram até o local e depois de 2 horas conseguiram localizar o autor. No momento da abordagem, houve troca de tiros e o homem foi atingido.

Ele chegou a ser socorrido pela guarnição, mas morreu na Santa Casa. Além da arma, um revólver calibre 38, foram encontrados com Yan vários objetos como a pochete do mototaxista e cartões de banco e documentos. O comparsa dele ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, roubo majorado pelo concurso de pessoas e de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias