ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suspeito de sequestro, caseiro do Clube dos Servidores do Tribunal de Contas continua foragido

Aline Queiroz | 28/02/2011 12:00

Sede foi usada para manter vítima refém com aval do funcionário

Clube dos servidores do Tribunal de Contas era usado como cativeiro. (Foto: Adriano Hany)
Clube dos servidores do Tribunal de Contas era usado como cativeiro. (Foto: Adriano Hany)

A Polícia Civil mantém as investigações para prender o caseiro do Clube dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado, Wilson Aveiro Gonçalves, 24 anos, suspeito de participar de sequestro descoberto na sexta-feira (25.02) pela Polícia Militar.

Ele e mais outro envolvido no crime continuam foragidos, segundo o delegado da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Geraldo Marin.

O caseiro integra uma quadrilha composta por doze pessoas. O bando começou a ser preso na sexta-feira, quando um estudante de direito de 36 anos escapou do cativeiro, na sede do clube, e pediu ajuda à Polícia.

Entre os presos está Felipe de Almeida Rodrigues, 24 anos, que foi indiciado esta manhã por mais dois assaltos de veículos, da caminhonete S-10 roubada de três moças na saída da casa noturna Valentino e do veículo Doblô subtraído dia 05 deste mês de um casal que estava no Parque dos Poderes.

A suspeita é de que o grupo tenha participação em pelo menos outras ações. Os bandidos se dividiam para praticar os crimes, entretanto, Felipe tinha envolvimento em todos eles.

O grupo abordava pessoas em casa, roubava os veículos e os levava ao Paraguai. Depois que a Polícia passou a investigar a prática, bastante comum no decorrer do ano passado, a quadrilha mudou de tática.

A partir de então as vítimas passaram a ser pessoas que saíam de casas noturnas, por estarem mais vulneráveis e muitas vezes desatentas.

Foram presos pelo sequestro, além de Felipe, Marvin Moreira Klinguelffuss, Toniel Ramires Gonçalves, 24 anos, e um adolescente de 17 anos.

Nos siga no Google Notícias