ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suspeito de tentar matar funcionário de loja por causa de R$ 5 mil é preso

Francisco Júnior | 15/07/2014 10:24
Local onde aconteceu o crime. (Foto: Marcelo Calazans)
Local onde aconteceu o crime. (Foto: Marcelo Calazans)

Foi preso na manhã ontem (14) o suspeito de tentar matar a tiros Marcílio de Souza Júnior, 35 anos, no último 9 em uma loja na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. O nome dele não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

De acordo com a delegada da 1ª Delegacia, Ana Cláudia Medina, responsável pela investigação, o suspeito tem 38 anos e cumpre pena em regime aberto por tráfico de drogas.

Em depoimento na delegacia, segundo a delegada, ele negou o crime, mas foi reconhecido tanto pela vítima quanto por testemunhas do crime.

A motivação para a tentativa de homicídio seria uma dívida no valor de R$ 5 mil que o suspeito teria com a vítima. “ A vítima confirma essa dívida, mas o suspeito disse que esse valor não existe”, revelou a delegada que deve concluir o inquérito até a próxima semana.

Com os detalhes apurados até agora, a delegada já indiciou o preso pelo crime cometido, mas ainda vai colher depoimentos para finalizar na investigação.

Na manhã do dia 9, Marcílio estava trabalhando na loja quando foi surpreendido por um homem armado, que usava um capacete na cabeça. O indivíduo mandou todos ficarem quietos e disse que queria acertar uma conta com a vítima que tentou fugir, mas foi baleada.

O vendedor continua internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele já foi preso por roubo, homicídio, tráfico de entorpecentes e violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias