ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de tentativa de roubo é morto pela Polícia em Campo Grande

Francisco Júnior | 26/07/2012 06:39
Rapaz morto tinha 32 passagens na Polícia. (Foto: Divulgação)
Rapaz morto tinha 32 passagens na Polícia. (Foto: Divulgação)
Arma apreendida com o rapaz morto. (Foto: Divulgação)
Arma apreendida com o rapaz morto. (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 29 anos suspeito de ter tentado assaltar uma mulher em frente a um agência bancária na noite de ontem (25), em Campo Grande, foi morto com um tiro no peito efetuado por um policial da Rotac/Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

De acordo com a Polícia, a tentativa de assalto aconteceu na frente do Banco do Brasil, que fica no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro da cidade. O homem fazendo menção que estava armado abordou a vítima, mas fugiu sem levar a bolsa dela.

Os policiais realizavam rondas à procura do assaltante, quando, segundo informado, encontraram Leandro Gomes da Silva "em atitude suspeita", sentado na entrada de um salão de beleza na rua Rui Barbosa. Ele foi abordado e revistado.

Uma mulher que estava no local foi questionada pelos PMs se o rapaz havia roubado algo no salão, ela disse que não e Leandro foi liberado logo em seguida, já que contra ele não havia nenhum mandado de prisão em aberto.

Ainda conforme a Polícia, Leandro aparentava estar sob efeito de drogas.

Segundo as informações divulgada, quando os policiais já estavam embarcados na viatura, ele pegou um revólver calibre 32 que havia escondido sobre um muro e apontou para a guarnição. O policial que estava na direção ordenou que ele abaixasse a arma, mas não foi atendido. Um dos PMs efetuou um disparo, que acertou o peito do rapaz.

Leandro foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu por volta das 20h50. Ele tinha 32 passagens pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias