ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeito de ter estuprado menina de 3 anos pode ter deixado a cidade

Flavio Paes | 17/09/2015 23:00

O suspeito de ter estuprado no sábado uma menina de três anos, residente no Bairro Parque Izabel Garden, viajou e como por enquanto, a Polícia não reuniu provas suficientes para pedir a prisão dele, não havia nada que legalmente pudesse ser feito para impedir que ele deixasse a cidade. Segundo delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), o trabalho de investigação  está tendo o apoio do setor de inteligência da Polícia Civil. “Estamos buscando elementos para ter convicção de que a pessoa apontada como suspeita é realmente a responsável pelo caso", garantiu.

A menina foi encontrada com sinais de violência sexual na manhã de sábado (12), no Parque Izabel Garden. Ela ficou internada dois dias na Santa Casa e recebeu alta na noite da última segunda-feira. Exames constataram o estupro e câmeras de segurança de residências flagraram ela andando na calçada às 5h49 da manhã. Ainda não se apurou se o estupro aconteceu antes ou depois do flagrante das imagens.

A vítima mora com dois irmãos e a mãe que saia para trabalhar as 4 horas da madrugada. Ela ficava com os irmãos até pela manhã, quando eles a levavam a casa da avó e iam para escola. No sábado, os irmãos não dormiram no mesmo quarto. A criança acordou, não viu eles e saiu. De acordo com a polícia, ela subiu em um sofá que fica próximo a uma janela, pulou e saiu de casa a procura dos meninos

Nos siga no Google Notícias