ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Suspeito de vários roubos cai em rio durante fuga e acaba preso

Viviane Oliveira | 08/04/2016 08:08

Dois homens suspeitos de cometerem uma série de roubos em Campo Grande foram presos após perseguição policial, na madrugada desta sexta-feira (8). Durante a fuga, um deles caiu no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza.

A Polícia Militar recebeu a informação de que dois rapazes em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, tinham cometido pelo menos dez roubos de celulares. Em rondas pela região Central, os militares avistaram a dupla com as mesmas características e deram sinal de parada. Porém, os rapazes fugiram em direção à Avenida Ernesto Geisel.

Houve perseguição e durante a fuga, um deles ainda disparou contra uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo local. Nenhum dos policiais ficaram feridos. Já em frente ao shopping, o rapaz que pilotava a moto, perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

Um dos suspeitos ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O outro rapaz ainda tentou se esconder, mas foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A arma, que a dupla portava, ainda não foi localizada.

Nos siga no Google Notícias