ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeito é baleado pela polícia após roubar adolescentes no Alves Pereira

Viviane Oliveira | 21/09/2016 10:32

Após assaltar dois adolescentes na porta de casa, Edgar José da Silva Júnior, 18 anos, foi baleado no tornozelo por um policial militar, por volta das 17h de ontem (21), na Rua Visconde de Cairu, no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. A vítima foi socorrida para a Santa Casa, onde continua internada sob escolta policial e deve passar por cirurgia.

Conforme boletim de ocorrência, um policial militar lotado em Nova Alvorada do Sul retornava de audiência no município, quando observou que um grupo de moradores corriam atrás de um homem de bicicleta, na Avenida Gury Marques.

Ao se inteirar da situação, o militar foi atrás do rapaz que fugia e se identificou como policial. O suspeito, então, apontou um revólver para o PM, que atirou em direção as pernas de Edgar. Ele foi ferido no tornozelo e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A arma que o jovem usava era de brinquedo.

Assalto - As vítimas de 15 e 16 anos, contaram que estavam sentadas em frente de casa, quando Edgar se aproximou de bicicleta, anunciou o assalto e fugiu levando dois celulares. Depois do crime, os adolescentes pediram ajuda para os vizinhos da rua, que iniciaram uma perseguição.

Os aparelhos roubados foram encontrados em um terreno baldio na região. No bolso de Edgard, foi achado R$ 50. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Segundo a polícia, o suspeito confessou que havia cometido o crime.

Nos siga no Google Notícias