ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito foi morto durante terceira tentativa de furto a pet shop

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 20/07/2015 08:45
O pet shop sofreu a terceira tentativa de furto (Foto: Marcos Ermínio)
O pet shop sofreu a terceira tentativa de furto (Foto: Marcos Ermínio)

O homem, ainda não identificado, morto em frente a um pet shop, foi encontrado durante a terceira tentativa de furto em cinco dias ao estabelecimento no Jardim Leblon, na saída para Sidrolândia. O caso ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (20). Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas na Capital.

Um funcionário do pet shop contou que o estabelecimento abrirá normalmente hoje. Ele apontou que esta foi a terceira tentativa de furto, ainda afirmou que não há câmeras de segurança no local, somente um sistema de alarme.

Um aposentado de 67 anos, que preferiu não divulgar o nome, declarou que estava acordado no momento do crime. “Eu estava orando, quando ouvi a movimentação e os disparos, depois tocou um alarme. Eu sai, mas não vi nada”, relatou.

Ele disse que mora na região há 23 anos e foi proprietário de uma loja de confecções, mas decidiu abandonar a empresa depois que foi amarrado durante um assalto no ano retrasado.

Aposentado, que preferiu não se identificar, ouviu três tiros (Foto: Marcos Ermínio)
Aposentado, que preferiu não se identificar, ouviu três tiros (Foto: Marcos Ermínio)

Homicídio - De acordo com o registro policial, testemunhas contaram que estava em casa, quando escutaram um barulho de tiro, logo após um barulho de carro saindo em alta velocidade. Ao saírem, encontraram o homem caído ao solo, a cerca de 100 metros do estabelecimento, que fica na Rua Clineo da Costa Moraes.

Um chinelo e uma chave de fenda foram encontrados a 30 metros do pet shop, provavelmente usado na tentativa de furto, sendo que a vítima estava sem um dos chinelos. O proprietário do local afirmou que o alarme do estabelecimento foi acionado durante a madrugada.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Primeiro - Gilson Ricardo Pinheiro Moreira, 38 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (19), em um bar, no Bairro Moreninha II. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo boletim, o irmão de Gilson disse a polícia que ele estava jogando sinuca no Park's Bar, e teria discutido com um indivíduo, ainda desconhecido, que de repente o esfaqueou nas costas e na região do abdômen.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias