ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito furta casa em rua de delegacia dez minutos depois de ser solto

Viviane Oliveira | 25/08/2016 07:50

Preso por tentativa de furto, Eduardo Vinícius Caetano Soriano, 20 anos, foi ouvido e liberado  da delegacia por volta das 17h de ontem (24). Depois de 10 minutos, o rapaz foi flagrado furtando uma casa a 20 metros da sede da polícia.

Conforme militares do 9º batalhão, o rapaz foi preso por tentativa de furto no Bairro Noroeste. Ele foi levado para a 3ª DP, na Avenida Hiroshima. Lá, Eduardo foi ouvido e liberado e cerca de 10 minutos depois foi preso furtando uma casa na mesma rua da delegacia.

Eduardo aproveitou uma escada, que estava em um terreno vazio, para escalar o muro e invadir uma residência. Ele foi detido no momento em que separava os objetos para levar. Os policiais que tinham acabado de deixar o suspeito na delegacia foram os mesmos que o prenderam de novo. O rapaz tem várias passagens por furto e receptação.

De janeiro até agora, foram registrados 9.792 crimes de furtos, somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 10.804 casos, teve queda de 9%.

Somente neste mês, já foram contabilizados 955 crimes dessa natureza. Durante todo o ano passado, foram 16.649 furtos registrados em delegacias. Os dados são da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias