ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Suspeito morto tentando furtar pet shop tinha 33 anos e trabalhava de servente

Michel Faustino | 20/07/2015 17:25
O pet shop sofreu a terceira tentativa de furto (Foto: Marcos Ermínio)
O pet shop sofreu a terceira tentativa de furto (Foto: Marcos Ermínio)

O homem encontrado morto na madruga de hoje (20) em frente a um pet shop no Jardim Leblon, na saída para Sidrolândia, trabalhava como servente de pedreiro e tinha 33 anos. José Carlos Pereira do Nascimento foi baleado durante tentativa de furto e morreu no local. Esta foi a terceira vez que o estabelecimento foi alvo de assaltantes em cinco dias.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, José Carlos, possui duas passagens pela polícia. Uma por violência doméstica, em 2014, e outra por violação de domicílio na forma tentada, fato registrado no dia 30 de junho deste ano.

Na ocasião, José Carlos foi flagrado tentando invadir uma residência no bairro Guanandi II, em Campo Grande. Ele foi detido por populares e chegou a apanhar até a chegada da polícia. Como não foi configurado o crime de invasão, ou furto, ele assinou termo circunstancial e foi liberado.

Homicídio -De acordo com o registro policial, testemunhas contaram que estava em casa, quando escutaram um barulho de tiro, logo após um barulho de carro saindo em alta velocidade. Ao saírem, encontraram o homem caído ao solo, a cerca de 100 metros do estabelecimento, que fica na Rua Clineo da Costa Moraes.

Um chinelo e uma chave de fenda foram encontrados a 30 metros do pet shop, provavelmente usado na tentativa de furto, sendo que a vítima estava sem um dos chinelos. O proprietário do local afirmou que o alarme do estabelecimento foi acionado durante a madrugada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e está sendo investigado pela polícia. Até o momento, o autor dos disparos que mataram José Carlos ainda não se apresentou.

Nos siga no Google Notícias