ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Suspeitos de matar homem com 11 tiros devem se apresentar amanhã

Viviane Oliveira | 01/10/2012 17:10
O homem foi morto com 11 tiros de pistola calibre 380. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O homem foi morto com 11 tiros de pistola calibre 380. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A dupla suspeita de assassinar Waldemir Belarmino da Silva, de 32 anos, com 11 tiros de pistola calibre 380, deve se apresentar nesta terça-feira (2) na 3ª delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Márcio Custódio, amanhã os dois suspeitos deve se apresentar. A Polícia já identificou um dos carros, que foram vistos por testemunhas, próximos ao veículo da vítima.

Waldemir foi morto na noite deste domingo no estacionamento do Parque do Sóter, em Campo Grande. Ele estava caído ao lado do carro que dirigia, um Golf vermelho, quando a Polícia Militar chegou. 

Dos 11 tiros, sete deles foram nas costas. Testemunhas disseram que ouviram os disparos e o movimento de dois carros, um Uno, de cor preta e um Celta, de cor prata, próximos ao veículo da vítima, que fugiram logo em seguida.

A Polícia acredita na tese de execução, já que nada foi levado. Nem veículo, dinheiro e pertences da vítima. O carro estava em nome de um amigo de Waldemir, que compareceu ao local, segundo a Polícia, meia hora depois do crime acontecer, dizendo que havia emprestado o veículo durante a tarde para Waldemir.

Nos siga no Google Notícias