ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Susto: criança solta da mão dos pais e é atingida por carro na 14 de Julho

Flávia Lima e Bianca Bianchi | 25/02/2016 17:56
Veículo de comerciante ainda ocupa uma das pistas da 14 d de Julho. (Foto:Allan Nates)
Veículo de comerciante ainda ocupa uma das pistas da 14 d de Julho. (Foto:Allan Nates)

Um menino aparentando ter entre 3 e 4 anos deu um grande susto em seus pais e quase provocou um acidente grave no final da tarde desta quinta-feira (25), na Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a criança passeava com os pais e familiares na calçada, quando, em um momento de distração dos responsáveis, soltou a mão da mãe e saiu correndo para atravessar a rua e acabou sendo atingido por um Cobalt, conduzido pela comerciante Lizete Pereira Simões, 41.

A baixa velocidade do veículo possibilitou uma freagem rápida da comerciante, evitando que a criança sofresse ferimentos graves.

Com o impacto do carro, o menino chegou a cair no chão e, assustado, levantou correndo e voltou para a calçada onde estavam os pais.

A mãe, nervosa, foi acalmada pelas pessoas que passavam no momento do acidente e aguardou a chegada do Samu, que levou ela e o menino para a Santa Casa.

Segundo guardas municipais, a criança não aparentava nenhum fratura, tendo apenas escoriações leves. O trânsito no local está lento, já que o veículo da comerciante ocupa uma das pistas, à espera da perícia da Polícia de Trânsito.

A comerciante, que não sofreu ferimentos, mora em Jardim e está na Capital para a formatura do filho. Ela estava acompanhada por uma prima e uma filha de 15 anos. "Estou chateada, mas fiquei aliviada ao ver que o menino não teve ferimentos graves", disse.

Nos siga no Google Notícias