ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Tampa de bueiro explode em baixo de veículo e causa acidente na Salgado Filho

Michel Faustino e Juliana Brum | 08/09/2015 14:54
Após atingir veículo, tampa do bueiro foi parar na calçada. (Foto: Gerson Walber)
Após atingir veículo, tampa do bueiro foi parar na calçada. (Foto: Gerson Walber)

Um veículo oficial do Governo do Estado foi atingido por uma tampa de bueiro na tarde desta terça-feira (08), na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande. O motorista, que não quis se identificar, trafegava normalmente quando o bueiro explodiu sob a caminhonete. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo e acabou colindo com uma árvore.

Segundo informações de testemunhas, o motorista seguia no sentido Avenida das Bandeiras, e no momento chovia. Provavelmente, o bueiro “explodiu” por conta do intenso volume de água pluvial, por se tratar de um ponto de escoamento.

A tampa do bueiro atingiu a parte de baixo do veículo e com o impacto o condutor perdeu o controle, derrapou por alguns metros e acabou com uma árvore.

Além do motorista, na caminhonete estava um passageiro, também não foi identificado, que sofreu pequenas escoriações e precisou ser encaminhado para a Santa Casa por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Em decorrência do ocorrido, a via precisou ser interditada parcialmente até a chegada da perícia da Polícia de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias