ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Tarde do Dia das Crianças tem circo e recreação em parques e shoppings

Ângela Kempfer | 12/10/2011 12:25
Outra opção está nos parques da cidade, como o das Nações Indígenas.
Outra opção está nos parques da cidade, como o das Nações Indígenas.

Para tirar a família de casa neste Dia das Crianças, os pais têm várias alternativas pela cidade, A partir das 14 horas, o Espaço Imaginário faz Gincana Cultural, com brincadeiras diversas.

“Figuras lúdicas estarão circulando e conduzindo a Gincana de brincadeiras populares, concurso de parlendas, rimas, brincadeiras de roda, música ao vivo, malabares, perna de pau, caça ao tesouro, contação de histórias e muito mais”, esclarecem os donos do local, criado para ensinar com arte em oficinas pagas que vão do teatro à capoeira, mas que oferece atividades gratuitas para crianças em datas específicas.

No fim da tarde, às 17 horas, haverá o espetáculo do Gran Picolo Circo Moroni, também no Espaço Imaginário que fica na Ingazeira, 190m, no bairro Vivendas do Bosque.

Na Feira Central, a programação da Estação Criança começou no dia 6 de outubro e termina hoje. Até a noite desta quarta-feira, haverá exposição de pequenos animais. São coelhos, cães e até patos e galinhas expostos já na entrada do pavilhão onde ficam os boxes dos feirantes.

No Sesc Horto, as atividades começaram às 8h, mas no período da tarde ainda haverá recreação especial, com direito a pipoca e algodão doce.

O shopping Pátio Central tem espaço Pizza Kids, para pizzaiolos mirins e o Campo Grande oferece oficinas de culinária e massinha para crianças que consumirem, pelo menos, R$ 35 nas lojas. Cada CPF tem direito a 3 cupons.

A festa continua no dia 14 de outubro, mas no bairro Lageado. Das 13h às 17 horas, o Sesc Lageado brinca com as crianças levando piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador inflável, pintura facial, gincanas recreativas, estande de saúde bucal, minitorneios esportivos, oficina de bichinho de balão e oficina de reciclagem.

Nos siga no Google Notícias