ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Tático do 9º BPM estoura boca de fumo e detém oito pessoas

Nyelder Rodrigues | 04/04/2012 19:08
Material foi apreendido no local pela PM, após rondas pela região norte (Foto: Divulgação)
Material foi apreendido no local pela PM, após rondas pela região norte (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram detidas após o Grupo Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estourar uma boca de fumo na tarde dessa quarta-feira (4), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Além dos detidos, três menores foram apreendidos.

No local, foram encontrados meio tablete e 42 papelotes de maconha, três celulares, três motocicletas e R$ 76, provenientes da venda dos entorpecentes. Tanto os indivíduos quanto o material apreendido foram encaminhados à Depac Centro.

Os policias do Tático do 9º BPM estavam em ronda pelo Jardim Noroeste, quando abordaram um homem portando drogas. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o usuário indicou o ponto de venda.

Ao chegarem ao local indicado, a polícia se deparou com mais sete pessoas. Todos disseram serem usuárias, sendo que apenas o dono da residência, William Ferreira Tabosa, 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por determinação do comandante do Grupo Tático do 9º BPM, capitão Braga, o grupo está realizando diversas rondas preventivas em toda região norte de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias