ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Taxista atende chamado de falso cliente e é assaltado na Vila Sobrinho

Nyelder Rodrigues | 15/03/2016 23:40

Um taxista de 36 anos foi assaltado no fim da tarde de hoje (15) em Campo Grande, após atender um chamado para um falsa corrida. O crime aconteceu na rua Benjamin Constant, bairro Vila Sobrinho - região oeste da Capital.

Por volta das 17h40, o taxista estava em seu ponto, em frente ao supermercado Comper da avenida Tamandaré, quando um homem chegou e pediu para fazer uma corrida. Porém, no momento que saíram do ponto, o passageiro sacou uma arma.

O ladrão anunciou o assalto e ordenou que todo o dinheiro arrecadado no dia de trabalho fosse repassado. O valor roubado não foi revelado pela vítima, que registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro logo em seguida.

Depois de pegar o dinheiro do taxista, o assaltante desceu do veículo e afirmou para o trabalhador ir embora para casa, sem nem retornar ao ponto em que estava. Caso desobedecesse, ele atiraria.

Câmeras de vigilância do Comper podem ajudar a identificar o autor, que usava boné branco, camiseta azul, calça jeans e tinha cerca de 1,70 m de altura. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias