ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Taxista baleado após assalto morre na Santa Casa de Campo Grande

Vinícius Squinelo | 26/08/2011 12:44

Daniel Dudu fazia uma corrida após o fim de um show no Morenão

Polícia chegou até adolescente acusada do crime através de objetos pessoais (foto: Simão Nogueira)
Polícia chegou até adolescente acusada do crime através de objetos pessoais (foto: Simão Nogueira)

O taxista Daniel Manoel Dudu morreu no fim de manhã de hoje na Santa Casa de Campo Grande. A informação foi confirmada por familiares, que prefeririam não darem declarações.

Dudu foi baleado com dois tiros na cabeça por volta das 6h desta sexta-feira, no Jardim Nascente do Segredo. Segundo os companheiros de trabalho, ele voltava de uma corrida na saída de show, realizado no Estádio Morenão.

O taxista foi encontrado por moradores caído ao lado do táxi, na Rua Gastão, em frente a um terreno abandonado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o taxista para o posto de saúde Coronel Antonino, mas devido a gravidade dos ferimentos ele acabou transferido para a Santa Casa.

Policiais militares encontraram uma sandália feminina no banco do passageiro da frente e suspeitam que seja de mulher envolvida no crime. Mas os indícios são de que mais pessoas estavam no táxi no momento dos disparos.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida no início desta tarde, acusada participar do assalto seguido de tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, a garota confirma que pegou o táxi junto com o namorado Wesley Oliveira dos Santos, de 18 anos, que está foragido. Os dois saíram do show no estádio Morenão por volta das 6h e ao chegar perto da residência, no bairro Campo Novo, cometeram o crime.

Na versão da adolescente, segundo a PM, a intenção não era assaltar o taxista e os disparos só aconteceram após discussão. A corrida teria ficado em R$ 60 e os adolescentes não tinham dinheiro para pagar, então, Wesley disse que iria em casa pegar mais dinheiro e iniciou uma discussão, que terminou nos dois disparos de arma de fogo. A garota não detalhou se o namorado estava armado quando saiu do show ou pegou o revólver em casa.

Nos siga no Google Notícias