ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Taxista de 33 anos é feito refém e tem carro roubado por três bandidos

Viviane Oliveira | 18/02/2016 07:34

Taxista de 33 anos foi feito refém, teve objetos e o carro levados por três bandidos na madrugada desta quinta-feira (18), na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta da 1h pegou três pessoas no Bairro Ana Luíza de Souza e levou até o Bairro Santa Emília.

Quando chegou no local, o taxista começou a desconfiar do trajeto, mas mesmo assim continuou, quando em determinado momento o homem que estava no banco de trás deu uma gravata e um soco na costela da vítima.

Em seguida, o rapaz que estava no banco da frente tirou uma arma da cintura e apontou para a cabeça do taxista. Os bandidos, então, começaram a procurar dinheiro e outros objetos de valor.

Depois disso, os três mandaram a vítima dirigir por várias ruas do bairro e retornar para onde havia iniciado a corrida, no Bairro Pioneira. O taxista foi obrigado a parar em uma rua atrás do cemitério Parque das Primaveras.

Lá, os bandidos pediram para o taxista entregar a chave e fugiram levando o carro Fiat Siena Tetrafuel, celular, documentos e um relógio. O motorista conseguiu ficar com um celular, que estava escondido, e acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias