ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Taxista dorme no volante, bate, arrasta poste por 15m e cai em córrego

Colegas do taxista disseram que Marcos estava trabalhando desde a tarde de sexta-feira

Juliene Katayama e Michel Faustino | 14/03/2015 09:38
Táxi foi retirado do córrego depois de quatro horas do acidente (Foto: Marcelo Calazans)
Táxi foi retirado do córrego depois de quatro horas do acidente (Foto: Marcelo Calazans)
Carro ficou destruído depois de cair em córrego com as rodas para o ar (Foto: Marcelo Calazans)
Carro ficou destruído depois de cair em córrego com as rodas para o ar (Foto: Marcelo Calazans)

O taxista Marcos Pinheiro Fernandes, 32 anos, caiu no córrego Segredo, na madrugada deste sábado (14), depois de dormir no volante, bater e arrastar poste de iluminação por 15 metros. O acidente foi na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Centro de Belas Artes, na Capital.

O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) estima que o condutor estava a 80 km/h no momento do acidente. Fernandes trafegava no sentido bairro-centro quando dormiu no volante. Colegas do taxistas disseram que Marcos estava trabalhando desde a tarde de sexta-feira (13).

Depois de trabalhar uma tarde inteira, Fernandes teria ido a uma casa de shows e trabalhado a noite inteira. Os taxistas dizem acreditar que o colega já estava indo embora quando o acidente aconteceu.

Segundo a polícia de trânsito, o taxista foi encaminhado para Santa Casa com suspeita de ter quebrado uma costela. Marcos era taxista auxiliar. A proprietária do veículo acompanhou a retirada do táxi do córrego, nesta manhã, e estava visivelmente desesperada. Ela estava em prantos.

O veículo ficou destruído depois de cair com as rodas para o ar no córrego. O taxista ainda conseguiu sair do carro depois do acidente.

Nos siga no Google Notícias