ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Taxista é assaltado e mobiliza classe no Vilas Boas

Vinícius Squinelo | 12/09/2011 23:22

Cerca de 15 taxistas estão no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, auxiliando José Paulo de Macedo, 52 anos, que também trabalha neste tipo de transporte urbano.

Macedo foi assaltado por volta das 22h45 desta segunda-feira por um passageiro. Segundo ele, o ladrão chamou o serviço próximo da Maternidade Cândido Mariano e, ao chegar na rua Nestor Frederico, já no Vilas Boas, anunciou o assalto.

O homem, ainda não identificado, levou os pertences e o dinheiro de Macedo, além do veículo, que foi abandonado cinco quadras depois. O assaltante fugiu e não foi encontrado.

A polícia militar foi acionada e está no local, junto com o diretor administrativo do sindicato dos taxistas, Bernardo Quartin. O representante sindical comentou que a classe está mobilizada para tentar diminuir a violência dentro dos táxis, e que o sindicato acompanha este tipo de caso.

No último dia 26 de agosto, o taxista Daniel Manoel Dudu morreu no na Santa Casa de Campo Grande. Dudu foi baleado com dois tiros na cabeça por volta das 6h, no Jardim Nascente do Segredo. Segundo os companheiros de trabalho, ele voltava de uma corrida na saída de show, realizado no Estádio Morenão.

Nos siga no Google Notícias