ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Taxista é assaltado por grupo e reconhece suspeitos na rua

Luciana Brazil | 19/04/2013 08:05

Cinco rapazes, entre eles um menor, foram presos na noite de ontem, em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, depois de assaltarem um taxista. De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu na última quarta-feira quando a vítima de 57 anos fez uma corrida para o grupo.

Ontem, ao passar pelo local, o taxista reconheceu os suspeitos e acionou a polícia. Os rapazes foram presos em frente à Expogrande, enquanto tomavam vodka. Três dos envolvidos, Patrick Antonio de Araujo Fernandes, 20 anos, Juliano Vieira Marqueloso, 19 anos, e o menor, são moradores do bairro Aero Rancho. Foram presos também Steffan Perdiz Perreira Dias, 21 anos, morador do bairro Jardim Hortência e Rodrigo de Souza Peralta, 19 anos, do bairro Amapá.

Segundo o taxista, no dia do crime, o grupo pegou o taxi em frente a Expogrande. Nas proximidades da Vila Nasser, eles anunciaram o assalto.

O grupo roubou R$ 300 e as chaves da casa e do carro do taxista. Os cinco jovens negaram o crime, mas segundo a PM o taxista afirmou, com detalhes, que o crime foi cometido pelo grupo.

“Ele disse que um dos jovens foi durante o trajeto, sentado no banco da frente, ouvindo uma música que dizia ‘lelequelequeleque’, e realmente no celular dele estava gravada a música. Além disso, ele deu outros detalhes e disse que jamais acusaria alguém se não tivesse certeza”, contou o PM que atendeu a ocorrência e preferiu não se identificar.

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, e devem ser levados a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde o taxista já havia feito o Boletim de Ocorrência.

Nos siga no Google Notícias