ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Taxista é morto degolado e dois suspeitos são presos pela Polícia

Paula Maciulevicius | 13/07/2012 06:20

Manoel deixou 3 filhas. Ele também trabalhava como assessor do vereador Loester Nunes. A Polícia tenta localizar outros dois suspeitos

Adailton da Mata Souza, conhecido como “Pequeno” e Evandro Silva dos Santos, conhecido como “Zoinho”, suspeitos do crime, segundo a Polícia. (Foto: Simão Nogueira)
Adailton da Mata Souza, conhecido como “Pequeno” e Evandro Silva dos Santos, conhecido como “Zoinho”, suspeitos do crime, segundo a Polícia. (Foto: Simão Nogueira)

O taxista Manoel Kusman Bondarenco, foi morto na madrugada desta sexta-feira, ao fazer uma corrida para os supostos clientes, na Saída para Sidrolândia. O Tático do 10° Batalhão da Polícia Militar, com apoio de taxistas, prendeu dois suspeitos logo após o crime.

Manoel foi acionado pelos assaltantes à 00h30 para pegá-los na avenida Guaicurus e ir até Sidrolândia. Segundo a PM, ao se aproximar de uma estrada perto do frigorífico JBS, os bandidos anunciaram o assalto e mataram Manoel degolado. Ele também levou uma facada.

Do motorista eles levaram R$ 300, deixaram o corpo na estrada e retornaram com o carro para Campo Grande. Neste meio tempo, a central dos taxistas perdeu o contato e o sinal de GPS do carro, o que fez com que acionasse a Polícia Militar.

Em rondas pela avenida Guaicurus, os militares, juntamente com taxistas, que conhecem a região, abordaram a Parati que era conduzida por Manoel. No volante estava um dos assaltantes, Adailton da Mata Souza, conhecido como “Pequeno”.

O suspeito levou a Polícia até o segundo assaltante, Evandro Silva dos Santos, conhecido como “Zoinho”, que estava próximo de onde eles pediram a corrida.

Manoel deixou três filhas. Além de taxista, ele trabalhava como assessor do vereador Loester Nunes, de Campo Grande. A Polícia tenta localizar outros dois suspeitos.

Nos siga no Google Notícias