ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bandidos sequestram taxista para roubar carro e cometer outro crime

Nyelder Rodrigues | 21/02/2017 21:45

Um taxista de 47 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta terça-feira (21) no cruzamento das ruas Dom Aquino e 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Ele foi rendido durante uma corrida que realizava e os autores iriam realizar um assalto a uma joalheria. O crime foi abortado depois deles descobrirem que o local tinha segurança.

Conforme o registro policial, a vítima estava na esquina quando um rapaz pediu para ser levado até o HG (Hospital Geral), que fica na Orla Morena, no bairro Amambaí. No caminho, porém, ele pediu para desviar, pois precisava pegar um dinheiro.

O táxi, que seguia pela Dom Aquino, entrou na rua Joaquim Nabuco e depois na Cândido Mariano, parando em um mercado logo em seguida. Logo após parar no local, o passageiro sacou uma arma e anunciou o assalto.

Outros dois indivíduos se aproximaram e entraram no carro. O primeiro passageiro afirmou que só precisavam do veículo para fazer "um serviço" e que nada iria acontecer ao taxista, que levou o trio até a rua Rio Grande do Sul. Lá, eles assumiram a direção e deixaram o taxista amarrado no banco de trás.

Durante o trajeto, eles acabaram relatando que iriam assaltar uma joalheria. Eles chegaram a passar em frente à loja, mas descobriram que havia segurança no local e desistiram do roubo naquele momento. Depois disso, o trio estacionou o carro na rua Aquidauana, no Centro, e levaram dinheiro, celular e corrente de outro da vítima.

Câmeras de monitoramento serão usadas para tentar identificar o autor. O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Nos siga no Google Notícias