A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

30/10/2016 09:29

Taxista tira a roupa dentro do carro e assedia sexualmente passageiro

Amanda Bogo

Rapaz de 20 anos denunciou caso de assédio por parte de um taxista na madrugada deste domingo (30), em Campo Grande, após deixar uma casa noturna e pedir um táxi. Segundo o registro policial, o motorista disse palavras de cunho sexual à vítima e tirou a roupa no momento em que o jovem foi pagar a corrida.

Veja Mais
Veículo colide e derruba poste na avenida Rubens Gil de Camilo
Hilux roubada na saída de bar é encontrada a caminho da fronteira

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz chamou o táxi após sair de uma casa noturna localizada na Rua Pimenta Bueno, no bairro Amambaí. Durante o trajeto, o taxista teria assediado o passageiro.

Quando chegaram ao destino e o jovem foi pagar o valor correspondente à corrida, o motorista teria tirado toda a roupa e dito a vítima que ele era “uma gracinha” e “bonitinho”, além de ter convidado o rapaz para sair.

Com os dados da corrida, o rapaz entrou em contato com a empresa de táxi e pegou as informações do veículo. Consta no boletim que a vítima representará criminalmente após o taxista ser identificado.

Casal é roubado ao sair de conveniência no bairro Tiradentes
Casal foi roubado enquanto deixava uma conveniência, localizada na avenida Marquês de Pombal, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, por volta das 02...
Bandidos rendem jovens e roubam veículo na saída de bar em área nobre
Dois jovens de 19 anos tiveram o veículo roubado ao sair de uma tabacaria localizada na rua Euclides da Cunha, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. E...



Duvido que se fosse motorista do UBER isso teria acontecido... Depois esse povo reclama que agora, mais do que nunca, estão perdendo fregueses.
 
Mariana Carvalho em 30/10/2016 10:08:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions