ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Temperatura cai 13°C em Campo Grande e chuva deve continuar

Renan Nucci | 07/09/2014 11:57
Desfile deste domingo foi marcado pela chuva. (Foto: Marcos Ermínio)
Desfile deste domingo foi marcado pela chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

O tempo chuvoso trouxe mudança de temperada para Campo Grande. Em aproximadamente 24 horas, os termômetros registraram queda de 13°C. De acordo com dados do portal Clima Tempo, a temperatura registrada por volta das 11h30 desde domingo (7) era de 20°C. Ontem (6), a máxima, no mesmo horário, foi de 33° C.

Ainda segundo o Clima Tempo, são registrados ventos de 13 Km/H, com umidade relativa do ar de 94%. Neste domingo, a chuva deve ser frequente no decorrer da tarde, de moderada a forte, e a instabilidade deve se dissipar apenas durante a noite.

De acordo com INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo permanece nublado amanhã (8), com possibilidade de chuva. A temperatura deve oscilar entre 20ºC e 32ºC.

Para terça-feira, a temperatura deve subir um pouco, ficando entre 21°C e 33°C, com tempo parcialmente nublado. Na quarta-feira, a previsão é de tempo claro com névoa seca, e temperaturas de 22°C a 34°C, permanecendo com o praticamente o mesmo clima para a quinta-feira - 23°C e 35°C.

Frente fria que causou temporais ontem no Rio Grande do Sul está influenciando também algumas áreas de Mato Grosso do Sul e de São Paulo, por isso a queda na temperatura.

Hoje, segundo o Inmet, algumas cidades de Mato Grosso do Sul ficaram entre as que apresentaram maior índice pluviométrico. Em Sete Quedas foram registrados 51 milímetros de chuva, e em Itaquiraí foram 27,4 mm.

Uma outra frente fria já está sendo esperada para o fim de semana com novos temporais.

Nos siga no Google Notícias