ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Tempo chuvoso cancela passeio ciclístico pela primeira vez em 24 anos

Viviane Oliveira | 01/05/2014 09:15
Na saída para São Paulo continua chovendo bastante. (Foto: Marcos Ermínio)
Na saída para São Paulo continua chovendo bastante. (Foto: Marcos Ermínio)

A forte chuva que cai desde a manhã desta quinta-feira (1º) em Campo Grande, cancelou o tradicional passeio ciclístico em comemoração ao Dia do Trabalho. Marcado para as 9h30, em frente a empresa Ciclo Ribeiro, na Avenida das Bandeiras, o evento foi adiado para domingo (18), no mesmo horário. É a primeira vez em 24 anos que o passeio é suspenso.

“A chuva não para e tivemos que mudar a data do passeio”, lamenta um dos organizados, o empresário Clemêncio Frutuoso Ribeiro. Não vai mudar nada e ainda serão sorteadas 50 bicicletas. A organização esperava 5 mil pessoas.

O show realizado pela 1ª vez em Campo Grande pela Força Sindical, marcado para as 14h no Parque das Nações Indígenas, também pode ser adiado. A organização do evento ainda decide ser vai manter os shows.

O plano era reunir cerca de 60 mil pessoas para prestigiar os shows das duplas Gilson & Junior, Thiago & Graciano e convidados. No meio das atrações, os participantes iriam concorrer a um automóvel HB 20 Confort, da Hyundai, a três motos Fan 125, dezenas de bicicletas e três televisores de 32 polegadas.

A chuva desta manhã provocou também a queda de duas árvores sobre veículos e o alagamento de uma casa na Capital. A região do bairro Aero Rancho registrou a maior quantidade de chuva hoje. Conforme o sistema Infosan, parceria entre a Prefeitura e uma empresa, foram 37.2 milímetros na estação próximo ao HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian. Na região do Prosa, a chuva totalizou 18 milímetros.

O tempo chuvoso em Mato Grosso do Sul foi provocado pela passagem de uma frente fria no litoral brasileiro. A previsão é que o clima fique ameno, sem queda acentuada de temperatura.

Nos siga no Google Notícias