A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

15/10/2011 09:51

Tempo segue fechado; Aeroporto de Campo Grande opera por instrumento

Anny Malagolini

Desde às 5h deste sábado (15) Campo Grande já registrou 37mm de chuva. Nos últimos 30 dias, o volume de chuva registrado na Capital chega a 84mm, com com previsão de chegar a 130mm este mês, segundo o serviço de meteorologia. Os ventos chegam a 15 km/h.

Na capital o tempo deve continuar parcialmente nublado e com chuvas isoladas até amanhã (16), mas a partir do meio-dia o sol deve predominar entre nuvens. Devido à instabilidade do tempo o Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando por meio de instrumentos desde o inicio da manhã.

Neste momento os municípios de Dourados e Ponta Porã sofrem um nevoeiro forte e sem chuvas. Os motoristas devem ter cuidado redobrados, pois há pouca visibilidade na pista. Já em Corumbá o tempo segue fechado com possibilidade de chuva em períodos alternados.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions