ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Temporal alaga ruas e impede tráfego na saídas para Três Lagoas e Cuiabá

Ângela Kempfer e Liana Feitosa | 14/12/2014 15:05
Cônsul Assaf Trad ficou alagada.
Cônsul Assaf Trad ficou alagada.

Há cerca de 30 minutos começou a chover forte em Campo Grande, com maior intensidade nos bairros que ficam nas regiões das saídas para Cuiabá e Três Lagoas. A avenida Cônsul Assaf Trad virou um rio.

Moradores do Noroeste, Nova Bahia e Nova Lima enviaram fotos ao Campo Grande News (whatsapp 96877598) com imagens das enxurradas.

Na rua Indianápolis, no Noroeste, o barro tomou conta das vias em poucos minutos de temporal. Na altura do Complexo Penitenciário, ficou impossível transitar.

No Parque dos Poderes, no Residencial Eco Parque, os moradores não conseguiram sair de casa durante a chuva, porque a rua Rio Claro foi inundada.

O mesmo ocorreu na rua Jerônimo Albuquerque, no Nova Lima, onde motos quase foram arrastadas pela água.

Na região do Nova Bahia, na avenida Cônsul Assaf Trad, a situação é pior. Está tudo alagado no sentido Centro/Shopping Bosque dos Ipês. Quem tenta passar, fica com o carro no meio da água, parado.

Em frente ao Terminal Nova Bahia, o trânsito foi desviado pela Polícia Militar. Um carro ficou preso em um buraco. Viatura da PM estava passando pelo local e, a cerca de 300 metros do Terminal, como o trânsito ficou muito complicado, os policiais resolveram interditar a pista e desviar o tráfego por uma das ruas que cortam a avenida.

Helena dos Santos, de 58 anos, dirigia um Gol, quando foi surpreendida pelo temporal e resolveu parar na Cônsul Assaf trad. “Foi muita água. O carro acabou afogando, mas um casal em uma moto nos ajudou”, lembra. 

Com medo de que a água entrasse no veículo, pessoas que passam pelo local ajudaram a empurrar o carro para um lugar mais alto.

O acesso ao bairro Mata do Jacinto também ficou prejudicado. A Cônsul Assaf Trad continua interditada.

Região do Shopping Bosque dos Ipês.
Região do Shopping Bosque dos Ipês.
Carro ficou preso em buraco na avenida.
Carro ficou preso em buraco na avenida.
Motorista parou Gol com medo de ser levada pela enxurrada.
Motorista parou Gol com medo de ser levada pela enxurrada.
Vendedor de frutas quase perdeu produtos.
Vendedor de frutas quase perdeu produtos.
Nos siga no Google Notícias