ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Temporal com ventos de mais de 70 km/h atinge Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 23/03/2013 18:20
Forte chuva fechou o céu, que ficou escuro mais cedo (Foto: Gabriel Neris)
Forte chuva fechou o céu, que ficou escuro mais cedo (Foto: Gabriel Neris)

Um temporal atinge algumas partes da região sul e oeste de Campo Grande no início desta noite de sábado (23).

Nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande, os ventos chegaram a 77,78 km/h, de acordo com dados da Redemet (Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica).

No bairro União, houve uma queda no fornecimento de energia elétrica por alguns minutos, mas logo o fornecimento foi restabelecido. Além disso, a visibilidade dos motoristas ficou muito prejudicada.

Outra região da Capital que chove muito é a do bairro Guanandi e do Aero Rancho, e os veículos transitam em baixa velocidade na avenida Marechal Deodoro. Nas partes da cidade que não registram chuva, há fortes ventos e são ouvidos vários trovões.

Nos bairros Los Angeles e Centro-Oeste, região sul da Capital, também chove muito forte. No Centro-Oeste, onde fica o Jóquei Clube da cidade, que recebe hoje o show do cantor Luan Santana, a partir das 20h.

Os dados da Redemet, publicados às 18h05, também apontam umidade relativa do ar em 73% na Capital, e temperatura em 23ºC. No Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência como alagamento e queda de árvore foi registrada até o momento.

Nos siga no Google Notícias