A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/11/2016 17:12

Temporal com ventos fortes e trovões atinge vários bairros da Capital

Luana Rodrigues
Temporal no Parque dos Poderes. (Foto: Alcides Neto)Temporal no Parque dos Poderes. (Foto: Alcides Neto)
Na Rua dos Vendas, entre a sete de setembro e a Avenida Ricardo Brandão, um galho de árvore caiu devido ao vento forte e acabou atrapalhando o trânsito. (Foto: Direto das Ruas)Na Rua dos Vendas, entre a sete de setembro e a Avenida Ricardo Brandão, um galho de árvore caiu devido ao vento forte e acabou atrapalhando o trânsito. (Foto: Direto das Ruas)

Como já estava previsto, a chuva chegou em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (25), trazendo ventos fortes e trovoadas. As pancadas começaram por volta das 16h, de maneira isolada, em alguns bairros da Capital, mas em poucos minutos já derrubaram árvores e alagaram ruas.

Veja Mais
"Nunca passei por isso", diz grávida que teve assento negado em ônibus
Simpática e 'boa de papo', mulher conquistava idosos para roubá-los

No Centro, Monte Castelo, Vila Célia e região, a chuva já começou forte. Segundo moradores, em menos de 20 minutos de queda d’água, as ruas já estavam alagadas.

Na Rua dona Levinda Ferreira, entre a sete de setembro e a Avenida Ricardo Brandão, um galho de árvore caiu devido ao vento forte e acabou atrapalhando o trânsito.

Na mesma região, o córrego Prosa já está com o nível de água bastante alto, praticamente transbordando.

No Parque dos Poderes, jardim Novos Estado e Autonomista, também há temporal, segundo relatos de leitores.

Chove forte com ventania nas Moreninhas e bairros adjacentes, região sul da cidade, mas não há registros de incidentes até o momento.

A região Norte da cidade é outra afetada. Conforme moradores, no Nova Lima, bairro onde uma cratera se abriu no último temporal na cidade, em dez minutos de chuvas as ruas estavam tomadas pela enxurrada.

A região oeste foi onde o temporal demorou mais para chegar, mas já está chovendo no local. No bairro Tijuca, a chuva também começou há pouco. No entanto, é moderada, sem fortes ventos.

Temporal também atingiu região central. (Foto: Marcos Ermínio)Temporal também atingiu região central. (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions