A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

25/11/2016 17:12

Temporal com ventos fortes e trovões atinge vários bairros da Capital

Luana Rodrigues
Temporal no Parque dos Poderes. (Foto: Alcides Neto)Temporal no Parque dos Poderes. (Foto: Alcides Neto)
Na Rua dos Vendas, entre a sete de setembro e a Avenida Ricardo Brandão, um galho de árvore caiu devido ao vento forte e acabou atrapalhando o trânsito. (Foto: Direto das Ruas)Na Rua dos Vendas, entre a sete de setembro e a Avenida Ricardo Brandão, um galho de árvore caiu devido ao vento forte e acabou atrapalhando o trânsito. (Foto: Direto das Ruas)

Como já estava previsto, a chuva chegou em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (25), trazendo ventos fortes e trovoadas. As pancadas começaram por volta das 16h, de maneira isolada, em alguns bairros da Capital, mas em poucos minutos já derrubaram árvores e alagaram ruas.

No Centro, Monte Castelo, Vila Célia e região, a chuva já começou forte. Segundo moradores, em menos de 20 minutos de queda d’água, as ruas já estavam alagadas.

Na Rua dona Levinda Ferreira, entre a sete de setembro e a Avenida Ricardo Brandão, um galho de árvore caiu devido ao vento forte e acabou atrapalhando o trânsito.

Na mesma região, o córrego Prosa já está com o nível de água bastante alto, praticamente transbordando.

No Parque dos Poderes, jardim Novos Estado e Autonomista, também há temporal, segundo relatos de leitores.

Chove forte com ventania nas Moreninhas e bairros adjacentes, região sul da cidade, mas não há registros de incidentes até o momento.

A região Norte da cidade é outra afetada. Conforme moradores, no Nova Lima, bairro onde uma cratera se abriu no último temporal na cidade, em dez minutos de chuvas as ruas estavam tomadas pela enxurrada.

A região oeste foi onde o temporal demorou mais para chegar, mas já está chovendo no local. No bairro Tijuca, a chuva também começou há pouco. No entanto, é moderada, sem fortes ventos.

Temporal também atingiu região central. (Foto: Marcos Ermínio)Temporal também atingiu região central. (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem vira refém ao ter carro roubado em estacionamento de supermercado
Um adolescente de 18 anos foi mantido refém por dois bandidos no fim da tarde desta quinta-feira (23), enquanto pegava seu carro após fazer compras e...
Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado após defender mulher
Homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado, na tarde de quinta-feira (23), na Rua Simões, no Parque dos Novos Estados, em Campo Gra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions